Desistência da compra:
As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas.
- Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 94089-4004 PAULA ou pelo e-mail sac@miamimattress.com.br
Mas fique atento para as regras abaixo:
1- Prazos
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem e seguro. mesmo que o frete seja grátis haverá custo do mesmo para devolução. Não aceitamos devoluções de medida sob encomenda (medida especial) antes de encomendar certifique que esta medida esta correta peça orientação para nossos consultores virtuais seja por email .
2- Devolução da mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora seja indicada pelo cliente ou por nossa indicação caso queira, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente em são Paulo e grande São Paulo o custo é de R$100,00 Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.
- A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e sera emitido boleto de cobrança do frete. Nessas condições, a Miami mattress ltda se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
3- Restituição dos valores:
- Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, mas encaminhamos o protocolo do processo em até 5 dias após a aprovação da devolução.
- Boleto Bancário:
Crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias após a aprovação da devolução.
TROCA SIMPLES PRODUTO SEM DEFEITO:
- As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas.
- Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 4159-2933, ou pelo e-mail sac@miamimattress.com.br, e escolher qual produto deseja trocar. Mas fique atento para as regras abaixo:
1- Prazo para desistência de compra:
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, expirado este prazo, o cliente não pode desistir da compra.
2- Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente a menos que constate no ato da entrega avarias no produto OU EM DESACORDO COM O PEDIDO . Todas as encomendas enviadas por frete à cobrar, serão recusadas.
- A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Miami mattress ltda se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que os custos de DEVOLUÇÃO serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
1- Produto com suposta Falha de Fabricação:
- Os produtos comercializados pela nossa empresa gozam de 90 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Os produtos em que a garantia especificada pelo fabricante ultrapassam este prazo, após os 90 dias, o cliente deve procurar a assistência técnica autorizada do fabricante. Consulte o SAC Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento. Se possível nos envie fotos do produto e suas avarias que enviaremos ao fabricante , recomendamos usar protetor de colchão impermeável, pois caso aja qualquer mancha no produto, o fabricante não atendera a assistência técnica por questões sanitárias.
Não trocamos produtos por falta de adaptação ou seja muito macio ou muito firme procure comprar o produto dentro do seu perfil de uso não compre colchão de espuma sem consultar a tabela do iner não compre colchão com densidade acima ou abaixo do recomendado pela tabela do iner .
SE FOR COLCHAO DE MOLAS A REGRA É MACIO OU FIRME OU EXTRA FIRME , LEMBRANDO QUE POR MAIS FIRME QUE SEJA A MOLA SEMPRE VAI CEDER PELA PRESSAO EXERICIDA É A LEI DA FISICA.
http://www.proespuma.org.br/tabela-de-biotipo
Não trocamos colchão por falta de adaptação alguns lojistas prometem um sleep-test você fica 30 dias com o produto e se não gostar troca o problema é que estes colchões voltam paro o estoque sao lacrados novamente e vendem como novos ou seja os cliente estão possivelmente levando mercadoria usada, e pior por ser um bem de uso pessoal e questões sanitárias colocam a saúde do usuário em risco.
3- Análise de defeitos dos produtos:
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca ou conserto do produto
- Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.
3.1) Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o frete será por conto do consumidor , em algumas cidades não haverá custo de transporte a fabrica realiza assistencia técnica na residência sem custo enviando um técnico ao local
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo do fornecedor com as mesmas características e nunca inferior ao adquirido .
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
3.2) Laudo Contrário à troca: - O produto será devolvido sem direito de substituição. O custo de envio será por conta do consumidor.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Existe um desgaste natural do produto e muitas vezes se confundem com defeitos o chamado expurgo é quando há um assentamento natural das espumas conforme normas ABNT.
- Indícios de uso inadequado do produto. Qualquer tipo de mancha (urina ou sangue ou mancha transpiraçao)
- Indícios de dano acidental. Quando se entorta o colchão para entrar em ambientes ou quando se usa para subir em algum móvel o produto sofre uma super carga em local concentrado causando afundamento visivel
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada ,use sempre protetores impermeáveis
A cama box ou baú padrão casal 138x188 são uma única peça por isso fique atento meça o local por onde vai passar o produto , existe também box bipartido 69x188 02 peças forma 138x188 uma alternativa este produto tem custo diferenciado do padrão, consulte-nos .
Atenciosamente:
Samuel tigre